Dica de passeio: Quatro boas pousadas na Praia do Meio em Trindade

Oiiiiiii amores!
Tudo bem?
Hoje venho falar de assunto bem legal e um pouco diferente do habitual. 
Quem não ama viajar gente? Eu amo! Sou dessas que fica sonhando e fazendo vários planos, querendo conhecer vários lugares.
Não tem coisa melhor não é? E com o final de ano chegando sei que muita gente já está começando a planejar as férias e procurar lugares bacanas pra conhecer.
E hoje eu venho falar de opções incríveis na Praia do Meio em Trindade/RJ alguém conhece?


Trindade é uma vila bem simpática do município de Paraty, no Estado do Rio de Janeiro. Nela, os pontos turísticos que mais chamam a atenção são aqueles ligados à natureza, como as cachoeiras e as praias. Mas, neste texto, o destaque vai exclusivamente para as melhores pousadas encontradas na praia do Meio, também chamada de “Praia dos Codós”.
Ela pode ser pequena, não possuir estrutura tão completa como há na praia de Fora, mas o fato é que a praia do Meio tem seu próprio charme, com águas limpas, mar próprio para banho e mergulho e sendo considerada inclusive uma das mais lindas de Trindade. Além disso, é indicada como um lugar para se comer bem e relaxar em finais de semana e feriados ao redor de fogueiras e luais à beira da praia.
Ao que interessa: a primeira dica de hospedagem pela região vai para a “Pousada Dois Irmãos”, situada na principal rua de Trindade, a R. das Flores. Apenas cinco minutos de caminhada dão acesso a praia não só do Meio como a de Fora, que fica bem próxima. Enquanto os quartos oferecem ambiente familiar, silencioso, organizado e limpo, a área comum dispõe de piscina, salão de jogos e estacionamento gratuito aos hóspedes. Localizada na Rua Eufrásio do Carmo, a Pousada do Marquinhos torna-se a segunda grande indicação, a 100 metros das praias. O sossego nas redondezas, com área verde a beira rio e a caminho para a cachoeira do Pontal, é o que atrai muitos visitantes, a princípio. Acontece que todos se surpreendem após a estadia, seja pelo ótimo custo benefício, café da manhã gostoso ou pelas camas confortáveis. Como a grande maioria das pousadas da região, é simples. Porém, não deixa a desejar. 
Também situada no centro, a poucos passos dos principais pontos turísticos, a Pousada Solstício de Verão é mais uma que promete surpreender. Esta também oferece estacionamento privado gratuito, além de Wi-Fi, comodidades para churrascos, uma banheira de hidromassagem e três estilos de quartos praianos. Além disso, a pousada admite animais de estimação, portanto, sem problemas se não tiver onde deixar seu bichinho durante a viagem.
Por último, mas não menos importante, a “Pousada e Restaurante Larica’s”, na Rua Sobral Pinto. Dali fica fácil chegar à praia, a outras atrações famosas da região e as tradicionais casas de artesanato. Apesar do destaque principal acabar sendo o restaurante, com clima aconchegante, música ao vivo e pratos bem servidos, a pousada também tem seu charme e organização. Além do estacionamento gratuito, todas as quatro pousadas indicadas contam com ventilador, ar condicionado e frigobar nos quartos. E veja o contato de outras pousadas em Trindade no link http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/rio-de-janeiro/trindade/



Este é um Publipost.













0 comentários:

Postar um comentário