Unhas da semana: Rosa Fluor Delicado

Olá amores!
O tema do post de hoje é unhas. E o título ficou um pouco contraditório? Será?
É possível um rosa fluor ser delicado?
A resposta é sim.
Eu vi a nova coleção de esmaltes da blogueira Bianca Andrada com a Studio 35 e achei as cores muito fofas! São no tema candy color/ neon... Porém uma em específico chamou minha atenção que foi o tom de rosa JujubadaBia. Esses esmaltes não vendem em lojas físicas por aqui, apenas pela internet.
E como não tem cão caça com gato, assim que bati o olho nesse esmalte achei mega parecido e na hora não pensei duas vezes em levar.
Se é parecido mesmo ou não, são vocês que irão me dizer agora:


Esse é o esmalte Playing with Leticia da Top Beauty (ok, não entendi o porque desse nome em inglês, muito menos qual o sentido e ligação com o esmalte, mas tudo bem).
O que me fez desejar esse tom foi que ao mesmo tempo que ele é um rosa candy mais clarinho e delicado ele tem uma pegada neon dependendo da luz. Então foge muito do tradicional pink, de um candy carinha de vovó, e também não aquele rosa neon escandaloso.


Gostei bastante desse tom, meio rosa cor de chiclete de tutti-frutti kkkkk É bem diferente de tudo que eu tinha e gosto assim de diferencial. 
Precisei dar 3 camadas de esmalte pra ele ficar com a cobertura mais impecável, o que dá algumas bolinhas de ar. Mas sabendo fazer acho que com 2 camadas você alcança um resultado legal.
Quanto a duração não posso dar muitos palpites pois usei um top coat por cima, mas comparado a outros esmaltes usando esse mesmo top coat achei que durou muito bem sem ficar rachando.



Achei a cor super primavera-verão, bem feminina e alegre. Acho que bomba no verão valoriza super o bronzeado kkkk #ficadica. Mesmo branquela me senti mais morena usando ele kkkk Dá bastante contraste.


E por hoje é isso. O que vocês acharam da cor?
Bonita, delicada, chamativa, usariam?!
Me digam aqui embaixo também se acharam parecido com o esmalte da Bia, e se ele serve sim como um primo baratinho kkkkk
Beijos amores, e até mais!













0 comentários:

Postar um comentário