Resenha: Batom líquido Matte Colan Marsala Dailus Pro

Olá amores!
Hoje é mais uma resenha dessas que a gente AMA, sobre batom <3
Há muito tempo estive desejando o batom Colan Marsala da Dailus Pro, mais uma das cores dos batons líquidos matte.
Via muuuuuita gente falando do quanto ele era lindo, como a textura era ótima e diferente, etc...
Mas, eu nunca achava para comprar aqui na minha cidade, e ele foi ficando por lá mesmo na minha lista de desejos...
Até que esses dias ao ir na loja de cosméticos que mais gosto daqui, eis que vi o estoque de batons líquidos super abastecido de destruir qualquer coraçãozinho feminino kkkk
E então encontrei finalmente, o bendito Colan Marsala.
Sim, sei que a moda do Marsala já esfriou, que a coleção é antiga e que o bafafá todo já se foi. A cada dia surgem novas coleções, novas tendências e o resto fica pra trás.
Mas, eu não poderia deixar de vir mostrar esse produto pra vocês, e claro, dar minha opinião.
Resolvi então investir nele e comprar, mesmo com os argumentos acima é um batom que eu queria tanto, então comprei!


A embalagem é como todas as outras que já estamos acostumadas. Parece que a diferença desse tom veio realmente na fórmula.
A cor? Inigualável. É um tom muito lindo marrom rosado, muito chique.
E a textura, é mesmo diferente?


Sim. Esse batom é bem diferente dos outros tons da marca (um dos motivos que me despertou a curiosidade por ele, e não é a toa que fez a fama). Ele não mancha na aplicação, tem uma cobertura bem uniforme e fácil de lidar. Ele não é nem tão aguado e nem tão cremoso, diria que é na medida. Desliza com facilidade e assim como todos da coleção fica super matte.
Não esfarela, e não fica extremamente desconfortável como os outros. Lógico, ele ainda é matte, e isso nem sempre é 100% confortável, mas uma camada fina cobre tudo e isso dá uma sensação de mais leveza, fora o aspecto matte (que as vezes pode incomodar) você quase nem sente que está de batom. A duração é muito boa, comendo, bebendo, etc ele pode sair um pouquinho na parte interna dos lábios (normal) mas a parte boa é que você pode retocá-lo facilmente sem neuras e sem manchas.



Já testei ele várias vezes antes de vim falar (estou tão apaixonada que só quero usar ele na verdade), o tom é lindo, único, chique.
Ele é bem seco e por isso claro, é importante hidratar os lábios com um lip balm antes de usá-lo pois além de incomodar, pode acabar marcando muito as pelezinhas sobresalentes. 
Percebam que pela camada ser fina, é possível ver todas as linhas dos lábios o que deixa um aspecto bem natural e mais confortável sem ficar repuxando na hora de falar ou sorrir.



Tirei as fotos em luz natural com a menor interferência possível para passar maior realidade tanto no tom como na textura dos lábios. 
E sim, essa é minha opinião, eu amei e estou amando cada vez mais esse batom, acho que vai com tudo e é bem versátil. Quem acompanha o Blog e as resenhas que sempre faço sabe que sou sincera e se não gosto de um ponto ou um produto em si eu falo mesmo.
Eu comprei esse batom com meu próprio dinheiro e fiz esse post por livre e espontânea vontade, NÃO é um publi.
Paguei R$ 20,90 em uma loja de cosméticos da minha cidade.


E assim fica o resultado de uma maquiagem completa com ele, estou amando muito mesmo! Sério ele é tão fotogênico que tem mais 20 fotos lindas além dessas que selecionei para o post kkkkkk
Minha nota para ele é 9,5. Gostei muuuuuuuito mesmo e indico pra quem gostou da cor.
Não comprei pela moda (que já passou), mas sim porque amei o tom e sabia que iria usar com tudo em qualquer época. 
Espero que tenham gostado do post de hoje. Acompanhem muito mais novidades que virão por aqui e pelo canal do Youtube estou tentando produzir conteúdos cada vez mais legais para vocês.
Um super beijo e até mais!













2 comentários:

  1. A cor é mt liiiinda, super ameei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir