Resenha BB Cream L'Oréal - Creme milagroso 5 em 1

Olá amores!
Me desculpem, mas sinceramente fiquei o final de semana todo sem ligar o notebook... kkk
Sério, sabe quando vc não está com vontade e prefere sair, aproveitar e fazer outras coisas diferentes?
Pois é, foi assim kkk
Mas, pra quem é inscrita no meu canal viu que na sexta postei o vídeo de resenha do BB Cream, tão esperada por vcs né :D
Pois é, quando digo que quem é inscrito acompanha tudo em primeira mão, ninguém acredita hahah Então corre e se inscreve que é rápido e fácil, e vc pega as dicas rapidinho :)
Então, aqui está para vocês o vídeo que fiz dando minha opinião e mostrando a aplicação do BB Cream, vamos conferir?



E aí, gostaram do vídeo? Acabei falando um pouquinho demais, mas não queria deixar passar nenhum detalhe em branco para vcs :)
Vamos ver as fotos comparativas e aí faço algumas considerações a vocês (Tive mais tempo pra testar em várias ocasiões, porque gravei o vídeo recém tinha comprado)




Pele e make prontas :)



E aí? Deu pra ver muita diferença né? kkk
Tipo, cara da derrota, alguns segundos depois, milagre vc linda kkk
Por isso deve chamar creme milagroso kkkkkkkk
Brincadeiras a parte, estou gostando muito dele!
Como diz na embalagem, a cobertura é leve e natural, cobre bem as imperfeições e uniformiza a pele, mas sinto que tem umas manchinhas tipo sardinhas que não escondem muito não... E mesmo usando ele em qualquer ocasião, eu não dispenso o corretivo nas olheiras, acho que dá uma diferença total, cara de glória e de rica, corretivo é vida kkk
Também não dispenso o pó compacto, odeeeeeeio qualquer sinal de brilho ou oleosidade no rosto rsrs
Aliás como comentei no vídeo, estou tendo que usar um pó mais claro, pois meu pó da avon já é mais escuro que minha pele, e o BB cream é meio amarelado e me deixa um pouco escura, bronzeada demais, não estou acostumada kkk
Quanto a duração é média, depois de um tempinho ele começa a dar alguns sinais de oleosidade na zona T, nada comparado ao outro que ficava bem mais, nada que um lencinho ou guardanapo não resolva dando umas encostadinhas :)
É ótimo pro dia a dia, mas sempre acabo usando a noite tbm quando não quero nada muito pesado e elaborado, só pra ficar com uma pele bonita e natural...
Denominado como Creme Milagroso 5 em 1, o produto promete:

“A fórmula do BB Cream de L’Oréal Paris, além de ser oil-free, é enriquecida com Perlite, ativo reconhecido por sua capacidade de absorver altas concentrações de água e óleo, reduzindo imediatamente o brilho e mantendo a aparência matificada da pele por mais tempo.
O novo BB Cream de L’Oréal Paris, com textura leve e toque seco, é perfeitamente adaptado para a pele da brasileira.
Inovação 5 em 1:
Hidrata a pele.
Suaviza imperfeições.
Uniformiza e ilumina.
Ação antibrilho.
Protege dos raios UV – FPS20.”

Gostei bastante, como eu disse no vídeo acho que tem um acabamento bem aveludado e acetinado.
Comprei na Renner e paguei R$ 29,90, e minha cor é a clara.
É isso, espero que tenham gostado da resenha, e já podem investir para o Natal rsrsrs
Já anotem na listinha de pedidos de presente, porque vale a pena ;)
Super beijo amores, e até mais!!














4 comentários:

  1. Rafa gatona eu amoo esse BB cema,confesso que ultimamente tenho ostado muito D Bb cream esse para mim e um dos melhores,super bj linda arrasou no post na resenha como sempre
    NO BLOGUER POST COM INDICAÇÃO DE PRESENTE,E CLARO OBJETOS DE DESEJO,FAREI VÁRIOS POSTS COM VÁRIAS OPÇÕES DE PREÇOS E GOSTOS..http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/12/opcoes-de-presentes-para-o.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore! Também amo, é ótimo pra usar no dia a dia :)
      Beijos

      Excluir
  2. Eu também sou fãzona desse BB cream, Rafa!!!

    http://www.maquiandobycla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo mesmo, estou amando :D
      Beijos linda!!

      Excluir