Esmalte da Semana by Rafaela Mongenot

Olá lindas :D
Hoje como de costume, venho mostrar minhas unhas da semana.
Na verdade o enfoque hoje é no esmalte da semana já que não fiz nada de muuito diferente ^^
Essa cor que estou usando é suuuuuper linda, sabe aquela que te hipnotiza quando vc passa nas unhas? Sim, essa mesma! rsrsrs
Esse é mais um dos esmaltes que ainda estou testanto, acho que já tinha dito aqui que eu havia ganhado 20 esmaltes, e esse é um deles, obviamente ainda não testei todos, mas com o tempo já terei passado todos :)
Chega de blá blá blá e vamos as unhas então?






E o escolhido dessa semana foi: Techno da Ana Hickmann ^^
Gente ele é muuuuuuuuuuuito lindo! Vocês sabem do desafio que é para as fotos conseguirem mostrar a cor real e etc. Mas está quase lá rsrsrs Vejam que tentei e tirei em vários ambientes diferentes para ver se sairia o mais próximo do real.
Na filha única usei o Glitter Disco Ball da Impala que todas já conhecem, e passa o tempo, continuo achando lindo.
E é isso gente, achei essa cor maravilhosa, queria tanto que vocês pudessem ver pessoalmente para ter a real noção =/ Mas enfim, ele é mais roxinho que na foto, tem um efeito bem diferente que não dá pra descrever, não é apenas "metálico" nem perolado, ele tem um brilhinhos diferentes, um pouco maiores que o comum e que refletem o roxo, tipo "uaaau" hahaha
Não sei definir, achei lindo!
Espero que tenham gostado, se vc é da turma que ama esmaltes, fica esperta porque já gravei o vídeo de coleção de esmaltes e logo libero :D (Uoooow vão conhecer todos os meus esmaltes hehehe)
Super beijo, fiquem com Deus, até mais *-*














11 comentários:

  1. nossa flor que lindo esse esmalte ameiii
    ficou linda mesmo beijos,te seguindo já.http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amore, seja bem-vinda!!! Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse esmalte, a filha única ficou tão bonita.
    Beijo
    www.cheiadeclasse.com.br

    ResponderExcluir
  4. hehehe Obrigada lindas :)
    Vanderleia, pessoalmente ele é bem roxinho mesmo rsrsrs Só as fotos que não colaboraram ^^
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo! Um lilás/roxo bem marcante.

    Beijinho Pink!
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. lindo mesmo a ana tem uma coleção maravilhosa né amore parabéns pela escolha
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  7. Eu estou gostando doa esmaltes da AH cada vez mais, são muito bons e cores lindas. Esse eu ainda não conhecia e já me apaixonei.
    E nunca tinha visto usar o Disco Ball assim, como se fosse efeito "degradê" rs Ficou lindo, vou tentar!

    Beijos
    Blog Secret Box

    Post Recentes!
    Sorteio! | Make Colorida

    ResponderExcluir
  8. Mto linda a cor, uso bastante esmalte perolado. beijos

    ResponderExcluir
  9. q lindooooo!!!!
    ameeei a cor!!!

    bjokas!!!
    http://blogdacividini.blogspot.com.br/2013/03/resultado-do-sorteio-kert.html

    ResponderExcluir
  10. Lindo e delicado, adorei flor lindo mesmo bjim

    ResponderExcluir